Saturday, September 20, 2008

Sentinela -Tamoios






















Bom , minha consciência esta confusa , assim como a quase 1 ano e meio atrás ( ou mais ) de projeto do O Sentinela , si eu mostro o que tenho feito dele ao povo ou nao. Pois bem , hoje peguei pra postar essa ilustraçao , é eu acho a primeira postagem do que si passa mesmo nesse meu mangá , o resto eu sempre alterei roupas ou "obscureci" bastante coisa .
Parece bestera , mas eu queria mostrar mesmo so no fim do trabalho .

Eu queria ter um ritmo de "japones" ,e desenhar freneticamente ( apesar deu desenhar muiita coisa todo dia ) mas quero ir apreciando e aprendendo a ter essa "habilidade?", da minha maneira e ritmo , alem de fazer o LADO-B que voces ja conhecem mais
Fazer ilustraçoes avulsas, teste e testes , pra quem faz um trabalho 100% sozinho sabe o como é Dificil seguir , criar, pintar, escrever ,si auto motivar , e tudo que si precisa fazer pra que no final seja uma boa historia , pois bem , eu estou fazendo duas , intao da pra imaginar o trabalho e seriedade que tenho com eles .

O Sentinela infelismente , ainda vai demorar um pouco pra terminar , prometo seguir mais firme com eles pra que vocês possam ler , ver e nao ver esses tipos bobos de postagens com promos de projetos .
, espero que gostem . seeya

7 comments:

jean fhilippe said...

Noosss, mas como ficou lindo esse dai ehn velho!
o silazao ai moh moral na pose, com o cenario lindao atras tb. Vc precisa mandar bala no projeto velho!! e sem medo de mostrar o q tem! bota ai umas folhas exemplar dos rascunhos das versoes antigas ou concepts sei-la q vc num vai usar talvez? ou qj a modificou saca?
sem medo iuma, todo mundo vai gostar de ve, e vc vai receber mais incentivo ainda!
manda bala amigon, e agora eu q to inspiradao! c vai ver soh..hohoho

Gabriel Camilo said...

fala chará!
sempre é bom dar uma passada por aqui e ver seus trabalhos pois me inspiram muito!
acabei de terminar um curso de hq e veja só, o que voce postou é a pura verdade...aqui a gente precisa fazer tudo desde rabiscar até pintar e criar roteiro e tudo mais =/
mas desejo sorte pra ti e muito sucesso até porque um belo traço voce ja tem de sobra
me inspira muito tudo isso aqui cara.mesmo.

um abraço o/

Ana Carolina said...

FODA! *___________*
qndo ele me falou do cenário...
parecia q eu tinha desenhado!
e qndo eu vi.... tava esse espetáculo!!q eu axei maraviolhoso os detalhes... as escadas os murinhos... tudo muito LIINDO!!
e o resultado desse trabalho... vai ser ótimo!!.. eu to aqui sempre te apoiando!!! SEMPRE!!
TE AMOOOOO!

Jheremy Raapack said...

Faz PArte SeVerino =] hehehe

Velhinho demais!!! fodonico!!! tuh e o Jean são os caras que adimro pacas!!

esse teu estilo me lembra 'Blame' mais alucinado. ( só lembra >__< na minha pertubada mente )

Vai lá !!! sei muito bem quando projeto trava e temos que tira motivação do #$% heheheh ou quando vem tanta ideia que vc não tem tempo pra passar pro papel :P

No Mais te desejo toda força motivação do mundo e continue detonado, mais pessoas precisam ver o que vcs são capazes =]

Grande abraço meu Bruxo

Raapack

Jhomar Soriano said...

Holy Smokes, what have you been eating lately, AWEZOME-PIE!?!

oakleyses said...

nike free, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, michael kors outlet online, michael kors outlet store, tory burch outlet online, coach outlet store online, longchamp handbags, michael kors outlet online sale, polo ralph lauren, michael kors handbags, louis vuitton, prada outlet, ray ban outlet, burberry outlet online, nike air max, coach purses, coach outlet, nike outlet, chanel handbags, true religion outlet, christian louboutin shoes, red bottom shoes, gucci handbags, coach outlet, louis vuitton outlet online, tiffany and co jewelry, michael kors outlet online, oakley vault, cheap oakley sunglasses, louis vuitton handbags, nike air max, prada handbags, true religion, louis vuitton outlet, polo ralph lauren outlet, longchamp outlet, louis vuitton outlet, tiffany jewelry, kate spade outlet, burberry outlet online, christian louboutin outlet, jordan shoes, christian louboutin, kate spade outlet online, longchamp outlet online, michael kors outlet

Unknown said...

coach outlet
coach factory outlet
adidas nmd r1
louis vuitton outlet
cheap jordans
canada goose outlet
san antonio spurs jerseys
louis vuitton outlet
timberland outlet
cheap nba jerseys
201612.21wengdongdong